*~ TOKYO UNDERGROUND ~*

Sim meu amigo Cheirador de ''roupas intimas''... Você nao esperava... mas existe algo alem de esgoto abaixo da grande cidade chamada tokio !
Isso vc Confere Neste Classico niponico! Vale a pena conferir!



*~ TOKYO UNDERGROUND ~*




*~ Sinopse ~*





Rumina Asagi Genuino garoto misterioso japones que acabou de mudar de escola junto com seu amigo Ginosuke Isuzu. Um dia, ao chegar em casa, ele encontra um enorme buraco no seu jardim e duas garotas, Chelsea Rorec e Ruri Sarasa, que dizem ter vindo de uma cidade embaixo de Tokio chamada Underground. Após isso, um estranho homem chamado Seki também sai desse buraco dizendo que recebeu ordens da '' COMPANY '' para levar a traidora Chelsea Rorec e a Sacerdotisa da vida de volta para Underground. Seki possui uma estranha habilidade de controlar o fogo e trava uma batalha conta Chelsea Rorec, que revela possuir a habilidade de controlar a gravidade, porém Chelsea perde. Rumina Asagi tenta lutar contra Seki, mas é morto facilmente. Ruri revela por que é chamada de sacerdotisa da luz e revive Rumina. Lutando novamentee contra Seki, Rumina solta uma poderosa corrente de ar que derrota Seki. Após a derrota, Seki diz que outras tropas virão atrás da sacerdotisa, dizendo isso ele foge de volta para Underground.

O anime Se trata de Batalhas elementais ( nao quero dizer magos ) , os guerreiros sao chamados de controladores , cada um com seu respectivo elemento ( nao que outros nao possam ter iguais).
Rumina por sua vez controla o Vento e os outros etc... coisas que vc so entende assistino xD !





*~ Personagens
Principais ~*




*~ Rumina Asagi ~*


Rumina é uma pessoa que se importa muito com seus amigos e lutará até o fim para salvar Ruri da COMPANY. Possui a habilidade de Controlar o Vento.

Rumina era um dos alunos mais brigões da escola, por causa disso decidiu mudar de escola para tornar-se um aluno calmo e que pudesse ter uma vida tranqüila com uma linda menina, mas no primeiro dia de aula acaba batendo numa gangue da escola e já ganha a fama de violento. Um dia encontra em casa um enorme buraco de onde saiu Chelsea e Ruri por quem se apaixonou à "primeira vista", após isso Seki chegou para levar Ruri para a COMPANY. Rumina tentou lutar contra ele mas foi facilmente morto, porém Ruri usando seus poderes ressuscitou Rumina, que usando um ataque de vento derrotou Seki. Após isso ele prometeu proteger Ruri da COMPANY.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

*~ Chelsea Rorec ~*


Chelsea é uma pessoa séria e que fará qualquer coisa para proteger Ruri da COMPANY. Possui a habilidade de controlar a gravidade.

Chelsea é uma um oficial de alto escalão da COMPANY, a ela foi dada a ordem de vigiar Ruri Sarasa "a sacerdotisa da luz", mas ela se apegou muito a Ruri e a ajudou a escapar da Company usando seus poderes criou um imenso buraco que usou para escapar no teto de um dos corredores da COMPANY.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

*~ Ruri Sarasa ~*



Ruri é uma pessoa muito boa e que se preocupa muito com seus amigos, apesar de não possir habilidade de batalhas. Possui a habilidade da vida.

Ao descobrir que existia uma pessoa com a habilidade da vida, a COMPANY a capturou e a mantem presa num quarto para usar seus poderes para recucitar um dragao morto a milenios. Apos conhecer Chelsea, Ruri conseque escapar de UNDERGROND e conhece Rumina, após a morte de Rumina ela a revive com seus poderes e dorme por tres dias com porque ficou sem energias. Mais a frente ele é sequestrada pela COMPANY e seus amigos descidem ir salva-la.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

*~ Ginosuke Isuzu ~*


( meu Preferido xD )

Ginosuke se importa muito com Rumina e fará qualquer coisa que for preciso para ajudar seu amigo. Não possui habilidades.

Ginosuke mudou de escola junto com Rumina. Após o seqüestro de Ruri, ele decide ir junto de seus amigos para salvá-la. Lá ele conhece um homem que dá a ele uma arma que pode produzir elementos em batalha.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Como Dito anteriormente... Anime Realmente bom ! ^^
Entao Deixe De ser Tanga! E va baixar xD \o


By - Shakan ~*

2 comentários:

Aika Tachiisuki disse...

Olá , adoraria fazer pareceria com o seu blog
onde consigo seu button ?

Unknown disse...

lol, blog fico muito bom
parabéns kara XD