ABINGDON BOYS SCHOOL

Em 2005, o abingdon boys school lançou sua primeira música, "Stay away", uma música escrita por Nishikawa e composta por Shibasaki, para Love for Nana ~Only 1 Tribute~, uma homenagem a série shoujo de anime e manga Nana. A banda também gravou um cover da banda Buck-Tick , a música "Dress",, para o álbum Parade ~Respective Tracks of Buck-Tick~, um álbum contendo covers de músicas do Buck Tick por várias bandas. A banda teve seu primeiro show, "CD Data Present Music Evolution ’06", em 24 de Novembro de 2005, ao lado das bandas, Uverworld e Tsubakiya Quartet.

No dia 3 de Setembro de 2006, a banda anunciou que deveria fazer seu álbum de estréia pela Sony Music Japan's Epic Records, que foi também gravadora de T.M.Revolution (Projeto solo de Nishikawa). Seu primeiro single, Innocent Sorrow, usado para a primeira abertura de D.Gray-Man, foi lançado em 6 de Dezembro de 2006. A outra música do single Innocent Sorrow, "Fre@k $HoW", foi usado no CD para o filme Death Note: the Last Name.

Howling, lançado no dia 16 de Maio de 2007. Foi usado como primeira abertura de Darker Than Black. O terceiro single, entitulado Nephilim, foi lançado dia 4 de Julho de 2007, e usado como tema principal para o jogo de PlayStation 3, Folklore. Em 7 de Julho de 2007, a.b.s cantou as músicas que tinha lançado até o momento, no Japanese leg do Live Earth em Tokyo.

O primeiro álbum de estúdio da banda, foi lançado no dia 17 de Outubro de 2007. O quarto single da banda, Blade Chord, foi mais tarde lançado, em 5 de Dezembro de 2007 e usado como tema em Sengoku Basara: Heroes. Eles também gravaram a música, "Sweetest Coma Again", para o álbum "Luna Sea: Memorial Cover", um álbum de covers, dedicado à extinta banda Luna Sea.

No dia 16 de Julho de 2006, o abingdon boys school, lançou um DVD ao vivo, do show que fizeram em Fevereiro de 2008. O DVD foi vendido em duas versões: uma edição limitada com dois DVDs, imagens e adesivos, e uma edição normal com um DVD.

A banda lançou seu quinto single, Strength, contendo Freedom também, em 25 de Fevereiro de 2009, sendo seu primeiro single lançado depois de mais de um ano. Strength foi usado como encerramento para anime Soul Eater. Seu sexto single, JAP, tendo uma primeira apresentação em rádio, no dia 23 de Outubro de 2008, e lançado em 20 de Maio de 2009, contendo Valkyrie também. JAP foi usado como tema de abertura para o anime Sengoku Basara, e também para o jogo de PSP Sengoku Basara Battle Heroes.

A música "Kimi no Uta" foi usada no anime Tokyo Magnitude 8.0 e foi lançada em 26 de Agosto de 2009.

A banda anunciou seu segundo álbum de estúdio. Chamado ABINGDON ROAD e está para ser lançado no dia 27 de Janeiro de 2010. O álbum irá conter: Blade Chord, Strength, JAP, Kimi no Uta, From Dusk Till Dawn, e Sweetest Coma Again. O álbum trará 6 novas músicas, totalizando 12 músicas.


Takanori Nishikawa (vocal):                                   

               SUNAO (guitarra): 




Hiroshi Shibasaki (guitarra) :                       
                 


















Toshiyuki Kishi (teclado e programação):



























Aqui estão alguns singles dessa banda:


- INNOCENT SORROW -

- HOWLING -

- NEPHILIM -

- BLADE CHORD -

- STRENGTH -

- JAP -

A banda também gravou cd's mas teve um album que foi cover.

Álbum Abingdon School
1. As One
2. Howling
3. Via Dolorosa
4. Innocent Sorrow
5. Down To You
6. Athena
7. Stay Away
8. NEPHILIM
9. LOST REASON
10. DESIRE
11. Dress
12. ReBirth + ReVerse

Álbum em memorial ao Luna Sea (Cover)
1. Déjà-vu
2. Sweetest Coma Again
3. Storm
4. Precious
5. Rosier
6. I for You
7. In my Dream(With Shiver)
8. End of Sorrow
9. Love Song
10. Shine
11. Wish
12. Moon













C4.

0 comentários: