Warner quer fazer filme de Bleach!

Tite Kubo disse que um dia que não iria deixar seu mangá virar um live action, mas será que ele vai cumprir com a palavra se quem quer fazer um filme é a Warner?
A Hollywood Reporter nos contou que a Warner bros pictures está interessada em usar como inspiração o mangá Bleach para fazer um filme como o mesmo nome. Quem seria responsável pela direção do filme é Peter Segal, ele também dirigiu o filme Agente 86 (filme baseado na série de tv homônima).
Bleach não será o primeiro mangá japonês que consegue um filme live action americano com o seu nome, Dragon Ball de Akira Toriyama ganhou não faz muito tempo um! Mas ele não foi assim tão bom, preferi mesmo o mangá/anime.
Esperamos realmente que Tite Kubo seda e tenhamos um filme americano com nossos shinigamis favoritos! Fonte: JORNAL ANIME ONI!!!


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Do jeito que os americanos são, não me admira que eles achem que o desenho é estranho demais e queiram "normaliza-lo" como fizeram com dragon ball.

O mais estupido nesse pensamento Estadunidense, é que se a franquia fez sucesso a ponto de virar filme é porque a bizarrice não é incomodo nenhum pra o espectador. O que os caretões taxam de esquisito é justamente o atrativo da série.

eu espero um filme legal .
tá que dragon ball evolution não foi lá grandes coisas e decepcionou MUITA gente , sendo um filme de uma franquia tão fodástica como dragon ball .

mas parando pra pensar , um live action de bleach seria TÃO mais fácil de se produzir quanto a gnt pensa , afinal , luta com katana é BEM mais normal , e nem tem tanto efeito especial como era pra ter em DBE .

vamos confiar , esperar , torcer , ver o filme e , quem sabe , criticar.
se realmente se doarem - mesmo que um pouco - pra produzí-lo e apostarem em bleach pra isso , podemos ter uma surpresa aí :D

comentários retirado da comunidade: bleach PROJECT


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------










Bom ainda não tem nada certo, por enquanto, (e é bom mesmo que não sai do papel xD), mas o que podemos esperar é o pior, sim isso mesmo, vocês já viram o resultado que deu em fazer o filme de Dragon Ball não viram?! Transformaram em algo muito normal, lutas, as lutas de kung fu são normais até demais, quase todos os filmes você vê quase sempre em uma cena de ação tem lutas desse tipo. Conseguiram estragar tudo, tiraram toda a magia do anime e mangá não colocando os efeitos, como os poderes.

Em Death Note o live action foi baseado nos primeiros três (3) volumes do mangá onde teve uma adaptação no filme, pessoal... venhamos e convenhamos NÃO PRESTOU!!! Ficou tudo muito troncho como sempre vai ficar, lembrem mais uma vez de Dragon Ball -.-‘. E quanto a Misa no live.... sem comentários. Em Avatar - The Last Airbender e parece que a temática do filme foi bem elaborada, foi fiel ao desenho.

E Bleach pessoal?! KT (Kubo Tite) falou que a série não viraria live action, torço pra que ele não mude de ideia, mas é aquela coisa... rola muito dinheiro nesses meios. E sem falar que o cara que vai dirigir o tal live vai ser um diretor de filmes de comédias, filmes como "Get Smart" e "50 First Dates”, Peter Segal é o tal diretor. Se for pra sair o live action de Bleach, que ao menos se esforcem pra fazerem uma coisa bem feita, não fazer de qualquer jeito, não queiram normalizar como fizeram com Dragon Ball. Um enredo bom para o filme se sair (torcendo que não =P) seria mostrar toda a parte da saga da Soul Society, mas também omitindo algumas partes antes de chegar realmente nessa parte, como os episódios do irmão de Inoue que se tornou um hollow, a parte que o perequito que é amaldiçoado entre tantas outras partes realmentes chatas do anime, e quanto só nos resta ficar aí na torcida de que eles se superem e nos surpreendam.






C4.

1 comentários:

B-chan disse...

Ah, não sei não...Filme de anime mesmo só japonês pra mim...
Meio que "se eles desenharam eles filmam, se estragar eles que estragaram"...
---
Serio, DBZ foi mt merda. E olha que eu nem sou tão fã assim...

Mas de Bleach, se sair merda DDD:
Pq bleach é muito legal pra ser estragado pelos americanos!
--
x.x Pq ñ fazem outro filme do Wolwerine e deixam os mangás em paz?!? D8