One Piece vence a Pirataria

One Piece "Strong World" quebra mais um recorde. O filme Strong World quebrou mais um recorde em Janeiro, se tornando o filme da Toei que chegou a 3 milhões de espectadores em menos tempo. (25 dias) Tendo também chegado em Janeiro a marca de 50 milhões de dolares de bilheteria. Para se comparar, o blockbuster Avatar fez 90 milhões de dólares no Japão no mesmo período. One Piece Volume 57 quebra mais um recorde dos mangás. A Editora Shueisha, anunciou que o volume 57 de One Piece terá uma tiragem inicial de 3 milhões de exemplares. O recorde antigo já era de One Piece com o volume 56 com 2,85 milhões. É um numero fascinante e mostra a força da atual saga da obra. Na era digital o entretenimento como música, cinema, gibi e outros sofrem com a pirataria virtual. Em 23h você tem seu seriado favorito hospedado em algum website disponível para Download, e de graça!Não é de espantar que se iniciou uma guerra para unir mundo online com os velhos entretenimentos. Mas é uma tarefa árdua, o jornal New York Times já tentou quatro vezes colocar seu jornal virtual e obter um lucro, falhou 3 vezes. Já a Marvel tenta vender gibis online, mas não obtém tanto êxito quanto gostaria. Porém OP (One Piece) superando essa barreira bate um recorde de venda de dar inveja a muitos Best Sellers, para vocês tem terem noção de quanto que a venda do Volume 57 é alta, o ultimo livro do Harry Potter nos Estados Unidos (onde tem maior número de leitores) foi de 12 milhões. Ou seja OP teve uma tiragem de ¼ do Enigma do Príncipe! E está pronto para quebrar mais uma barreira, como foi o caso no sucesso no Cinema. Os japas com suas nets mega velozes poderiam ter baixado o filme em HD de graça, mas preferiram ir ao cine vangloriar a obra. Nada contra Narutinho, mas realmente OP é foda. Os Piratas do Chapéu de Palha venceram a pirataria. (texto retirado da comunidade Naruto Brasil, Datte Bayo!!!) Fontes : http://www.pieceproject.com/ (procurem lá em baixo em ‘News Japa’)



Já é fato que One Piece conseguiu alcançar um status que nenhuma outra série de mangá/anime conseguiu, esses recordes citados acima são só alguns de vários que a série acumula!O que chega a ser até engraçado é que quando a série começou a ser lançada há mais de 13 anos o autor Eiichiro Oda tinha planejado que o mangá durasse apenas 5 anos, já tinha até final e tudo mais, porém ele não contava que a série fosse atingir um sucesso tão grande.
Mas mesmo não tendo planejado que a série fosse tão extensa em momento nenhum o mangá decaiu, muito pelo contrário só evoluiu e atrai cada vez mais admiradores pelo mundo. Oda conseguiu conciliar comédia, aventura, ação, drama e até um pouco de romance de maneira genial, isso somado a personagens com histórias de vida emocionantes e um enredo bem amarrado cativam a quem lê/assiste sua obra! Aqui no Brasil a opinião sobre One Piece é meio dividida, por ter um traço “diferente” alguns acabam meio q estranhando, até esse que vos fala quando viu pela primeira vez nas páginas de uma revista pensou “WTF?!”, mas depois de conhecer mais profundamente vi que se tratava de algo de qualidade =D. Só não vá saí dizendo que tal obra é ruim sem antes conhece-la direito ^^ OP ta longe de consegui aqui no Brasil a fama que tem no Japão mas como já vi um cara dizendo uma vez “OP é o anime mais amado e odiado do Brasil” xD.





†Evandrus†

0 comentários: