Beck



 



Yukio Tanaka, apelidado de Koyuki tem 14 anos, é tímido e nada popular em sua escola. Sua vida começa a mudar quando espanta alguns garotos que estavam maltratando um cachorro com o nome de Beck e, consequentemente, acaba conhecendo o seu dono Ryusuke Minami,que viria a dar um velho violão a Koyuki e ele estudar dedicadamente até entrar no BECK.  








Integrantes da banda BECK (Mongolian Chop Squad)





KOYUKI: Personagem principal do Anime,tem 14 anos,é um pouco timido e não tinha muitos amigos,então reclamava de sua vida até aparecer Ryuusuke,que o influencia no mundo da Musica.
Faz Natação e algumas aulas de guitarra com Saitou-san.Trabalha(pediu demissão antes da turne do Beck aos EUA)em um restaurante,lavando pratos.
É guitarra-base e Vocalista do Beck.


Saku: (baterista): Conhece Koyuki na escola e torna - se o seu melhor amigo, e vira o baterista de Beck. Tem 14 anos. 




Chiba: Chiba é bastante energético e Amigável,mas sempre está se metendo em alguma confusão ou alguma briga.
É o vocalista do Beck,tem algumas influencias de vocalistas de Hip Hop,principalmente os que tocam Hip Hop com Rock,que é o estilo do beck,como por exemplo Zack de la Rocha.Trabalha em um restaurante de Ramen. Tem 16 anos.





Ryuusuke: é um grande guitarrista Japonês-Americano.Quando mais novo tinha uma banda com o Guitarrista do Dying Breed,Eddie Lee,os dois tem muita amizade,os dois roubavam carros em New York,foi quando eles roubaram um carro que dentro havia a famosa guitarra de Sonny Boy,a Lucille,e um cachorro muito estranho que Ryuusuke deu o nome de BECK. O dono do carro, Leon Sykes, sobrinho de John Lee Davis (O verdadeiro herdeiro da Lucille),descobriu que os dois levaram o cão e a guitarra e Ryuusuke foi obrigado a se mudar para o Japão.
Tem 16 Anos.






Taira: Um Excelente baixista,segundo o autor da série,Taira foi Inspirado em FLEA do RED HOT CHILI PEPPERS.Já passou por várias bandas antes do Beck por causa de suas Habilidades.Tem 17 Anos.

 Outros personagens
Saitou: Saitou-san como é conheçido.Tem 44 anos,é tarado e mentor de Koyuki em Guitarra e na Natação(que por sinal,quando ele entra na água vira praticamente outra pessoa).Foi um grande profissional de Natação no Passado,e um ótimo guitarrista.é apaixonado pela professora de Koyuki,e foi ele quem escreveu a letra de "Slip Out".

Maho: Maho é irmã de Ryuusuke e é uma ótima cantora. Ela fica bastante amiga de Koyuki durante a série,e eles até se envolvem em relacionamento em algumas partes da série,mas não é nada muito fixo.
Tem 14 anos.


Izumi: Amiga de Infancia de Koyuki,ajudando-o a sair de várias situações dificeis. 

Primeiros Instrumentos

A Lucille é uma Gibson Les Paul. O baixo do Taira é um Musicmans Stingray. Em vários momentos vemos que Eiji, rival do Ryuusuke, tocando numa Stratocaster( por curiosidade, quando Eiji e Ryuusuke tocam no Greatful Sound, no Mangá Eiji tem uma Ibanez, que no anime foi substituída por outra Strato).
A primeira guitarra (na verdade é um violão) de Koyuki foi uma L48 falsificada que Ryusuke roubou em uma loja nos EUA (ela foi até confundida com a L48 do Eddie,o que gerou muitos problemas).
Após isso, Koyuki ganhou do Saitou-San, uma Tibson Les Paul (uma falsificação da Gibson Les Paul). Foi com esta guitarra que Koyuki aprendeu a tocar.
Saitou-San dá a Koyuki por tempo indeterminado uma White Falcon da Gretsch,em troca de que o garoto una Saitou-San com Ogasawara Momoko,professora do garoto.
Depois de muito usar a White Falcon, Koyuki compra uma Fender Telecaster,com a ajuda de Taira.
Algum tempo depois, Koyuki encontra uma Gibson SG em um depósito onde trabalhava e fica com ela. Até que no Avalon Festival, Koyuki compra uma nova guitarra, uma Fender Mustang.


Rockeiros famosos também aparecem em Beck

Todos os integrantes tiveram o mesmo sonho:São vistos músicos conhecidos por todo mundo porem todos já morreram.No sonho os músicos limpam a sujeira que os fãs fizeram no show da banda.As referencias são diversas dentre, eles: John Lennon (Beatles), Jim Morrison (The Doors),Janis Joplin,Freddy Mercury(Queen), Sid Vicious (Sex Pistols),Kurt Cobain (Nirvana) e Bob Marley.

ta ai a abertura do anime beck pra no caso v6 quiserem da uma sacada. =D



C4.

1 comentários:

Unknown disse...

Muito massa essa abertura
fico 10 esse anime.