2º Festival Kanzen a ser realizado na Escola Superior de Marketing - FAMA, no dia 25 de outubro de 2009, em Recife-PE!

Referências: Próximo à Ilha do Retiro, na rua do Colégio BJ e do Batalhão de Choque da Polícia Militar, ao lado do Clube Internacional e colado com a ponte do Derby.

O Festival Kanzen é um evento que promove a cultura nipônica com muitos atrativos para todos os públicos. É bastante interessante pelas diversas atrações como: bandas, touro mecânico, batalhas no cotonete gigante, duelos LARP (batalhas de guerreiros com espadas acochoadas), concurso cosplay onde as pessoas vão caracterizadas de personagens de desenhos japoneses como Naruto, One Piece, Cavaleiros do Zoodiaco, Death Note, etc, salas com jogos eletrônicos onde haverá um campeonato valendo troféu de melhor jogador Kanzen nos seguintes jogos: Winning Eleven (PES '09), KoF XII (Lançamento), Marvel VS Capcom II, Smash Bros. Brawl (Pro Tournament), sala com exibição de animes (desenhos japoneses), AMVs (Anime Music Video), premiações diversas e muito mais.


Temos lanches tradicionais que serão vendidos pela cantina do campus e pelo restaurante Kanzen e ainda temos um restaurante nipônico para quem quiser saborear a comida japonesa e chinesa.


Para quem quiser comprar artigos, mangas (quadrinhos japoneses), jogos, acessórios e peças japonesas temos uma área disponível com diversas lojas.


Horário do evento: 08h00 às 21h00

Você também poderá comprar ingressos antecipados nas lojas participantes ou com a equipe de staffs do Kanzen à R$ 6,00. A lista das lojas e o nome dos staffs selecionados serão divulgados aqui no blog e na comunidade do Festival Kanzen do Orkut.



C4.

0 comentários: