Kuroshitsuji



E aí criançada! =D como vão vcs? xD sentiram minha falta né? é, eu sei u_u queria pedir desculpa pela ausência, mas tempo é algo que tá dificil de consegui ultimamente -.-'
Bom...sem mais delongas vamos ao que interessa! o/
P/ compensar minha ausência voltei em grande estilo(se achando xD) pra falar de um anime que acho muito f*** e espero que vcs tbm gostem rsrs estou falando de "Kuroshitsuji" *---*
mas aí vcs me dizem "mas Tio Evan o que é esse Kuroseiláoq?" calma garotada vou falar xD

[sério mode ON] /zoa

"Kuroshitsuji"("mordomo negro" mas não tem nenhuma ligação com Sinhá Moça u_u) foi criado por Yana Toboso e começou a ser publicado em 2006 na revista "Shōnen Square Enix" com capitulos mensais. Devido ao sucesso ganhou sua versão animada em 2008 que contou com 24 episódios, no entanto esse ano teve inicio sua 2° temporada que modeste a parte está impecável *-* no presente momento se encontra no 10° episódio.


Uma breve sinopse:

"Kuroshitsuji" se passa na Inglaterra do século XIX e conta a história de Ciel Phantomhive um garoto de 12 anos que após perder seus pais num incêndio fica desaparecido por um tempo e retorna com um estranho mordomo chamado Sebastian Michaelis. No entanto Sebastian é um demônio que jura total lealdade a Ciel por conta de um contrato, no qual Sebastian deve obedecer e cumprir qualquer ordem que seu mestre ordene até que esse consiga completar seu objetivo. Ao longo da trama vários outros personagens vão surgindo como shinigamis e anjos, outra coisa interessante é que algumas coisas e fatos da época uma vez ou outra são citadas de maneira bem peculiar, um exemplo é "Jack the Ripper"...bom num vou entrar em detalhes p/ não contar spoilers mas isso faz com que o "clima" do anime fique bastante agradável e interessante.




















[sério mode OFF]

Bom...galera é isso espero que eu tenha conseguido aguçar a curiosidade de vcs, até a próxima! E não se esqueçam, Danonynho faz crescer! o/

Opening p/ vcs! o/