HellsinG



Ei pessoal essa postagem era pra ser feita por Shakan, só que o pc dele "não quer postar", intão eu to trazendo esse anime pra v6. =D.


 



Bom, imagino eu que seja outro anime bem conhecido. Assim como Evangelion, Hellsing é uma das ”portas” para os animes. Se você não conhece, azar o teu, e se não quer conhecer feche a janela e vá ver novela das 6 seu fã de Paulo Coelho.
A história se passa em Londres e……aliás, cês já perceberam que isso é um erro escrotão? Porra, eles fazem um anime que não se passa no Japão e ainda assim insistem em colocar os personagens falando japonês. Seria bem mais lógico que eles falassem inglês.
Bom, em Londres. Onde existe a organização ”Hellsing” que a mais de 100 anos encarrega-se de exterminar qualquer tipo de Ser Sobrenatural que resolva abalar o chá das 17.
A organização é liderada por Integra Van Hellsing (Nota: Não tenho certeza se é só Hellsing ou Van Hellsing, então descubram), que desde muito nova assumiu a liderança da Hellsing.
Sua principal arma é uma das coisas que eles caçam com mais freqüência, desnecessário dizer que é um vampiro, isso vocês já devem ter sacado.



Os motivos para o vampiro Alucard ajudar a organização Hellsing são desconhecidos, só se sabe que ele tem um grande apego por Integra, já que foi ela que o libertou, mas isso não importa. O que importa é que ele é o protagonista fodão que come o rim de padres católicos.
Além disso, a Hellsing possui um exército fortemente armado e treinado para enfrentar problemas menores, naturalmente, Alucard só é enviado em missões de grande urgência ou dificuldade.
Ainda existe o mordomo aposentado Walter Dornez, que possui o apelido de ”Anjo da Morte”, ele aparece pouco em ação já que se ”aposentou” e virou mordomo de Integra, e encarrega de assuntos mais políticos.
Também Celes Victória, uma ex-policial que durante uma missão acabou sendo transformada em vampiro por Alucard, claro que ele perguntou se ela queria, era morrer ou virar vampiro, o que vocês escolheriam? o.O

Mas bom, o anime começa em uma pequena cidade em algum lugar da Europa. Quando um padre vampiro começa a transformar toda a cidade em ghouls. Seres sem vontade alguma, que apenas servem o vampiro que os criou. Quando a situação sai de controle, a polícia local resolve chamar a organização Hellsing. E Integra, para provar o quanto a Hellsing é eficiente, manda apenas o seu vampirão para acabar tudo com precisão e rapidez.
Durante a missão, Alucard acaba salvando uma policial (é, aquela citada acima), que o vampiro local mantinha como ”escudo”, Alucard perguntou se ela queria virar um vampiro, após sua resposta acerto um tiro no pulmão dela com sua .50 portátil que atravessou o vampiro e empalou ele em uma cruz. Pera, .50 é fraco demais, seu CANHÃO de mão xD.





Alucard freqüentemente chama Victória de ”Garota Policial”, dizendo que quando ela se transformar em um vampiro de verdade, ele vai ter algum respeito. Ela quase não tem poder nenhum, só o mais básico como vampiro. Quais os motivos que fizeram Alucard transformá-la em uma vampira? Boa pergunta, era bem mais fácil simplesmente ter deixado ela morrer.


Ai a história começa a se desenvolver melhor no anime, entre algumas missões até o episódio 6. Alexander Anderson , padre católico pertencente a décima terceira divisão de assuntos especiais do vaticano, a organização Escariotes.
A Escariotes é uma organização abertamente inimiga da Hellsing, tanto que suas áreas de influencia são dividias. Uma não se mete no assunto da outra, mas claro que isso não é bem assim.
Durante uma missão de eliminar um cidadão Italiano em Londres, a Escariotes manda seu padre para exterminá-lo. Com a desculpa de que ‘’se é Italiano é assunto nosso” (espero que vocês tenham noção suficiente de geografia para saber o porque). O resultado não poderia ser outro: Um conflito entre as organizações e seus mais fortes membros. Uma luta fodona entre Alexander e Alucard. Mas um humano comum não pode com um vampiro, certo? Pena que isso não se aplica em Hellsing, Alexander consegue se regenerar quase que instantaneamente de qualquer ferimento, sem contar um rituais católicos com bíblias e facas , e coisas estranhas que são usadas para matar vampiros.

A luta termina por intervenções políticas do próprio vaticano mandando Alexander se retirar, já que a missão dele não era confrontar-se diretamente com a Hellsing, mas mesmo assim rola bastante cadeirada na luta.
Se eles lutam mais tarde? Arrá! Se interessou pelo anime? Vá baixar então.



C4. ----> Shakan. 

1 comentários:

.Shakan. disse...

Ola pessoal =D
Primeiramente MIL desculpas por nao poder estar a frente do Post... a minha net ( vivo u.u ) nao me possibilita fazer isso , Mas o C4 me deu uma mao ^^ .

bom... Hellsing e um dos poucos animes que juntam vampiros com uma boa historia , envolvente ... essas coisas . Vale a pena conferir , nao sera tempo perdido! entaum deixe de ser Tanga e assista quando puder ^^