Ei pessoal tamo so começando, intão vamo la...

v6 podem começar dando sugestões dos melhores animes que já assistiram.

Minhas sugestões são essas:




  • Bleach
  • Full Metal Alchemist Brotherhood
  • Vandread
  • Hellsing
  • Death Note
  • Beck
  • Darker Than Black
  • Trinity Blood
Esses são uns dos animes que eu recomendo, espero que gostem...




5 comentários:

Blog Espectral disse...

O blog da muito bom, continue editando sempre com Deus no seu coração! =D

Unknown disse...

Dai eu só assisti Full Metal, Trinity Blood e Hellsing...
Não sei qual é o melhor, são todos mt bons ;D

Blog Espectral disse...

TODOS SÃO FODAS YAY
LeO xD

Blog Espectral disse...

Depois eu chego com uma listinha aqui com os melhores animes que eu ja vi :D
=****

Fábio Pereira disse...

O melhor dos melhores;

Samurai X

Samurai X ou Rurouni Kenshin - Meiji Kenkaku Romantan (るろうに剣心 - 明治剣客浪漫譚, Kenshin, o andarilho - Crônicas de um Espadachim da Era Meiji?) é uma série de mangá criado pelo artista Nobuhiro Watsuki e posteriormente adaptado em anime.

A série, ambientada nos primeiros anos da Era Meiji no Japão, conta a história de Kenshin Himura, um pacífico espadachim que prometeu a si mesmo nunca mais matar.

O mangá foi publicado originalmente na revista japonesa Shonen Jump. O trabalho completo rendeu 28 volumes encadernados.

O anime chegou ao Brasil no final de 1999, trazido pela Columbia Pictures (distribuidora internacional) e foi exibida pela Rede Globo até meados de 2000, com várias cenas cortadas, episódios pulados e sem o final. Em setembro de 2001 a emissora por assinatura Cartoon Network passou a exibir a série, exibindo-a até o final, a qual foi concluída em maio de 2002. Em setembro de 2003 ainda exibiu o longametragem da série, Rurouni Kenshin: Ishin Shishi no Requiem.

O mangá foi publicado no Brasil a partir de maio de 2001 pela Editora JBC em 56 volumes (cada um sendo metade do original tankōbon), mantendo o formato de leitura japonesa. De início mensal, a partir da edição 5 o mangá passou a ser quinzenal até sua conclusão em novembro de 2003. O capítulo especial A Sakabatou de Yahiko foi lançado pela mesma editora em 10 de Julho de 2004, durante um evento Anime Friends. A editora também lançou em novembro de 2004, o Kenshin Kaden, uma enciclopédia da série.

No Brasil permanecem inéditos o episódio 95 e os OVAs Rurouni Kenshin: Tsuiokuhen e Rurouni Kenshin: Seisōhen.

assistam vale a pena!!!