Highschool Of The Dead

Yo minna!!!... vim trazer um anime que provavelmente a maioria de vocês ja devem ter assistido, Highschool Of The Dead...





O anime fala sobre uma pandemia que transforma as pessoas em mortos - vivos (o anime se parece bastante com o filme "Madrugada dos Mortos", LOL), bom o anime gira em torno de um grupo de estudantes onde Takashi, que é o principal personagem, meio que reune outros estudantes mais uma professora e assim eles lutam para sobreviver  aquela onda de terror.

O anime de tudo tem um pouco que vai do ecchi ao shounen, o seu lado pós - apocalíptico é mostrado, hum... como posso falar...er... bem no duro mesmo, mostrando como as pessoas reagem em uma situação de caos completo e mostrando suas verdadeiras faces, enfim, como já falei a maioria de vocês ja devem ter assistido e para quem ainda nao viu e gostou é só baixar. xD \o



Rose Noire *-*

Recentemente, parecer haver grandes novidades para a dupla gótica Rose Noire, a banda além de anunciar que lancarão seu primeiro álbum no final deste ano, também são modelos de loja e junto a isto estão em busca de novos membros.
Parece que o álbum ainda não tem um título definido e saíra a venda durante o show Classic Alamode 05, que acontecerá em 07 de novembro. Infelismente ainda não foram divulgadas muitas informações sobre esse álbum.
A banda também adicionou recentemente as musicas awareness e acquittal na loja iTunes México. Segundo o Twitter do vocalista Louie, as canções estarão disponiveis para compras dentro de duas semanas.
Enquanto isso, no mundo da moda Louie e Jill são modelos da PureOne Consets. Essa tende a se especializar na fabicação de uma grande variedade de consets, tanto para os homens como para as mulheres, e também estão trabalhando com uma série de bandas góticas.
Além disso, de acordo com uma mensagem da pagina oficial de Rose Noire, estão buscando por novos membros, especialmente um que se encarregue dos manipuladores.


Postagem by Emy!

Kuroshitsuji



E aí criançada! =D como vão vcs? xD sentiram minha falta né? é, eu sei u_u queria pedir desculpa pela ausência, mas tempo é algo que tá dificil de consegui ultimamente -.-'
Bom...sem mais delongas vamos ao que interessa! o/
P/ compensar minha ausência voltei em grande estilo(se achando xD) pra falar de um anime que acho muito f*** e espero que vcs tbm gostem rsrs estou falando de "Kuroshitsuji" *---*
mas aí vcs me dizem "mas Tio Evan o que é esse Kuroseiláoq?" calma garotada vou falar xD

[sério mode ON] /zoa

"Kuroshitsuji"("mordomo negro" mas não tem nenhuma ligação com Sinhá Moça u_u) foi criado por Yana Toboso e começou a ser publicado em 2006 na revista "Shōnen Square Enix" com capitulos mensais. Devido ao sucesso ganhou sua versão animada em 2008 que contou com 24 episódios, no entanto esse ano teve inicio sua 2° temporada que modeste a parte está impecável *-* no presente momento se encontra no 10° episódio.


Uma breve sinopse:

"Kuroshitsuji" se passa na Inglaterra do século XIX e conta a história de Ciel Phantomhive um garoto de 12 anos que após perder seus pais num incêndio fica desaparecido por um tempo e retorna com um estranho mordomo chamado Sebastian Michaelis. No entanto Sebastian é um demônio que jura total lealdade a Ciel por conta de um contrato, no qual Sebastian deve obedecer e cumprir qualquer ordem que seu mestre ordene até que esse consiga completar seu objetivo. Ao longo da trama vários outros personagens vão surgindo como shinigamis e anjos, outra coisa interessante é que algumas coisas e fatos da época uma vez ou outra são citadas de maneira bem peculiar, um exemplo é "Jack the Ripper"...bom num vou entrar em detalhes p/ não contar spoilers mas isso faz com que o "clima" do anime fique bastante agradável e interessante.




















[sério mode OFF]

Bom...galera é isso espero que eu tenha conseguido aguçar a curiosidade de vcs, até a próxima! E não se esqueçam, Danonynho faz crescer! o/

Opening p/ vcs! o/