Warner quer fazer filme de Bleach!

Tite Kubo disse que um dia que não iria deixar seu mangá virar um live action, mas será que ele vai cumprir com a palavra se quem quer fazer um filme é a Warner?
A Hollywood Reporter nos contou que a Warner bros pictures está interessada em usar como inspiração o mangá Bleach para fazer um filme como o mesmo nome. Quem seria responsável pela direção do filme é Peter Segal, ele também dirigiu o filme Agente 86 (filme baseado na série de tv homônima).
Bleach não será o primeiro mangá japonês que consegue um filme live action americano com o seu nome, Dragon Ball de Akira Toriyama ganhou não faz muito tempo um! Mas ele não foi assim tão bom, preferi mesmo o mangá/anime.
Esperamos realmente que Tite Kubo seda e tenhamos um filme americano com nossos shinigamis favoritos! Fonte: JORNAL ANIME ONI!!!


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Do jeito que os americanos são, não me admira que eles achem que o desenho é estranho demais e queiram "normaliza-lo" como fizeram com dragon ball.

O mais estupido nesse pensamento Estadunidense, é que se a franquia fez sucesso a ponto de virar filme é porque a bizarrice não é incomodo nenhum pra o espectador. O que os caretões taxam de esquisito é justamente o atrativo da série.

eu espero um filme legal .
tá que dragon ball evolution não foi lá grandes coisas e decepcionou MUITA gente , sendo um filme de uma franquia tão fodástica como dragon ball .

mas parando pra pensar , um live action de bleach seria TÃO mais fácil de se produzir quanto a gnt pensa , afinal , luta com katana é BEM mais normal , e nem tem tanto efeito especial como era pra ter em DBE .

vamos confiar , esperar , torcer , ver o filme e , quem sabe , criticar.
se realmente se doarem - mesmo que um pouco - pra produzí-lo e apostarem em bleach pra isso , podemos ter uma surpresa aí :D

comentários retirado da comunidade: bleach PROJECT


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------










Bom ainda não tem nada certo, por enquanto, (e é bom mesmo que não sai do papel xD), mas o que podemos esperar é o pior, sim isso mesmo, vocês já viram o resultado que deu em fazer o filme de Dragon Ball não viram?! Transformaram em algo muito normal, lutas, as lutas de kung fu são normais até demais, quase todos os filmes você vê quase sempre em uma cena de ação tem lutas desse tipo. Conseguiram estragar tudo, tiraram toda a magia do anime e mangá não colocando os efeitos, como os poderes.

Em Death Note o live action foi baseado nos primeiros três (3) volumes do mangá onde teve uma adaptação no filme, pessoal... venhamos e convenhamos NÃO PRESTOU!!! Ficou tudo muito troncho como sempre vai ficar, lembrem mais uma vez de Dragon Ball -.-‘. E quanto a Misa no live.... sem comentários. Em Avatar - The Last Airbender e parece que a temática do filme foi bem elaborada, foi fiel ao desenho.

E Bleach pessoal?! KT (Kubo Tite) falou que a série não viraria live action, torço pra que ele não mude de ideia, mas é aquela coisa... rola muito dinheiro nesses meios. E sem falar que o cara que vai dirigir o tal live vai ser um diretor de filmes de comédias, filmes como "Get Smart" e "50 First Dates”, Peter Segal é o tal diretor. Se for pra sair o live action de Bleach, que ao menos se esforcem pra fazerem uma coisa bem feita, não fazer de qualquer jeito, não queiram normalizar como fizeram com Dragon Ball. Um enredo bom para o filme se sair (torcendo que não =P) seria mostrar toda a parte da saga da Soul Society, mas também omitindo algumas partes antes de chegar realmente nessa parte, como os episódios do irmão de Inoue que se tornou um hollow, a parte que o perequito que é amaldiçoado entre tantas outras partes realmentes chatas do anime, e quanto só nos resta ficar aí na torcida de que eles se superem e nos surpreendam.






C4.

One Piece vence a Pirataria

One Piece "Strong World" quebra mais um recorde. O filme Strong World quebrou mais um recorde em Janeiro, se tornando o filme da Toei que chegou a 3 milhões de espectadores em menos tempo. (25 dias) Tendo também chegado em Janeiro a marca de 50 milhões de dolares de bilheteria. Para se comparar, o blockbuster Avatar fez 90 milhões de dólares no Japão no mesmo período. One Piece Volume 57 quebra mais um recorde dos mangás. A Editora Shueisha, anunciou que o volume 57 de One Piece terá uma tiragem inicial de 3 milhões de exemplares. O recorde antigo já era de One Piece com o volume 56 com 2,85 milhões. É um numero fascinante e mostra a força da atual saga da obra. Na era digital o entretenimento como música, cinema, gibi e outros sofrem com a pirataria virtual. Em 23h você tem seu seriado favorito hospedado em algum website disponível para Download, e de graça!Não é de espantar que se iniciou uma guerra para unir mundo online com os velhos entretenimentos. Mas é uma tarefa árdua, o jornal New York Times já tentou quatro vezes colocar seu jornal virtual e obter um lucro, falhou 3 vezes. Já a Marvel tenta vender gibis online, mas não obtém tanto êxito quanto gostaria. Porém OP (One Piece) superando essa barreira bate um recorde de venda de dar inveja a muitos Best Sellers, para vocês tem terem noção de quanto que a venda do Volume 57 é alta, o ultimo livro do Harry Potter nos Estados Unidos (onde tem maior número de leitores) foi de 12 milhões. Ou seja OP teve uma tiragem de ¼ do Enigma do Príncipe! E está pronto para quebrar mais uma barreira, como foi o caso no sucesso no Cinema. Os japas com suas nets mega velozes poderiam ter baixado o filme em HD de graça, mas preferiram ir ao cine vangloriar a obra. Nada contra Narutinho, mas realmente OP é foda. Os Piratas do Chapéu de Palha venceram a pirataria. (texto retirado da comunidade Naruto Brasil, Datte Bayo!!!) Fontes : http://www.pieceproject.com/ (procurem lá em baixo em ‘News Japa’)



Já é fato que One Piece conseguiu alcançar um status que nenhuma outra série de mangá/anime conseguiu, esses recordes citados acima são só alguns de vários que a série acumula!O que chega a ser até engraçado é que quando a série começou a ser lançada há mais de 13 anos o autor Eiichiro Oda tinha planejado que o mangá durasse apenas 5 anos, já tinha até final e tudo mais, porém ele não contava que a série fosse atingir um sucesso tão grande.
Mas mesmo não tendo planejado que a série fosse tão extensa em momento nenhum o mangá decaiu, muito pelo contrário só evoluiu e atrai cada vez mais admiradores pelo mundo. Oda conseguiu conciliar comédia, aventura, ação, drama e até um pouco de romance de maneira genial, isso somado a personagens com histórias de vida emocionantes e um enredo bem amarrado cativam a quem lê/assiste sua obra! Aqui no Brasil a opinião sobre One Piece é meio dividida, por ter um traço “diferente” alguns acabam meio q estranhando, até esse que vos fala quando viu pela primeira vez nas páginas de uma revista pensou “WTF?!”, mas depois de conhecer mais profundamente vi que se tratava de algo de qualidade =D. Só não vá saí dizendo que tal obra é ruim sem antes conhece-la direito ^^ OP ta longe de consegui aqui no Brasil a fama que tem no Japão mas como já vi um cara dizendo uma vez “OP é o anime mais amado e odiado do Brasil” xD.





†Evandrus†
- Sobre Naruto e Bleach -


Se tem perguntas que muitas vezes nos deixam sem respostas em relação ao mundo dos animes uma delas é a comparação, semelhanças entre obras que chamam muita atenção. E como não podia deixar de ser Bleach e Naruto, por exemplo, lá vamos nós, dois mangás que nasceram nas páginas da revista Shonen Jump e que conquistaram milhares de fãs mundo a fora devido também a um grande fator em que os ajudou e muito nessa “divulgação” o grande crescimento da exportação da cultura japonesa que teve seu início na década de 90 e atingiu seu grande auge nos anos 2000. Como todos já estam cansados de saber Bleach e Naruto são mangás que contam com um enredo com histórias envolventes e com charme único.
Quase sempre no topo das listas de mangás mais vendidos Bleach e Naruto são histórias que se encaixam no gênero shounen, e o que seria isso? É tipo de categoria que são direcionados “diretamente” para garotos, suas características são de histórias com muito humor, cenas de ação, competição etc. São histórias que onde os superpoderes são tão comuns quanto abrir um refrigerante de latinha LOL.
É incrível como Naruto e Bleach conseguem prender a atenção dos leitores, isso acontece por causa de suas tramas bem feitas e também as suas grandes cenas de ações que se nunca parece que vai ter fim, a cada capítulo surge novos personagens, novos problemas a serem resolvidos, isso ae é uma tortura para os leitores que não gostam de acompanhar mangás muito longos, os conservadores digamos assim =P, pq vai parecer uma eterna prisão para eles.
Quando se trata em anime Bleach e Naruto conseguem os dois cumprir bem o papel, mas com vários fillers (sagas aleatórias) que são justamente sagas que são criadas para prolongar os animes, no caso de Naruto mesmo que só na primeira temporada já perdemos a conta de tantos episódios fillers já tivermos, e Bleach quando você menos espera, quando estar na melhor parte da saga naquele momento que as batalhas vão esquentar mesmo, vai e entra uma saga filler -.-.
Em questão de enredo Bleach apostou em uma trama mais sombria, apesar de que nem sempre se veja isso durante o anime/mangá, rola mais uma comédia. E se tratando de Naruto que tem como seu principal personagem um “herói” aquele que sempre é o mocinho que sempre cai nas graças do público.
Então quando perguntamos se podemos realmente comparar as duas obras em questão de qualidade? Posso lhes responder com toda certeza e sem medo de errar que NÃO! Aí vêm sempre aqueles fãs mais fanáticos que defendem os seus animes prediletos com tudo que podem. E sempre esses “fanáticos” por Naruto ou Bleach são responsáveis por comentários que geram muitas discussões, transtornos e tals.
E sempre muitos fãs desses animes famosos são contras as exibições em TV aberta, pelo medo de que se tornem modinhas. E pq esses fãs tem tanto medo de que esses animes caiam no gosto do público em geral? E Isso não seria bom pra divulgar mais a obra?! Tudo tem seu ponto positivo e negativo, o positivo é justamente essa tal divulgação do anime pra a turma em geral, e o negativo é que os animes são dublados e perdem um pouco do seu glamour, fica tipo que algo forçado, vocês podem tirar isso de Naruto que traduzido é... venhamos e convenhamos, uma grande merda. E sobre o efeito modinha, ele ajuda e muito nas vendas não só de mangás e animes, mas também em qualquer tipo de mercado por aí. Com isso um sucesso de algum título qualquer pode – se tornar possível sua produção e consequentemente a sua distribuição da obra no país. Um exemplo claro disso foi Naruto que virou febre em outros países e a Panini começou a distribuir aqui pelo Brasil.
E pra fechar todo esse falatório sobre Bleach e Naruto, falo uma coisa que os deixam em uma posição bem a frente de tantos outros por aí, é a questão de que eles seguem a risca, cumprem com perfeição os seus papeis, papeis como entreter, divertir etc. Agora falo pra vocês o que tanto Bleach quanto Naruto possuem é algo que falta a muitos mangas por ae, um tipo de identificação com o seu leitor, misturando um pouco de ficção com a vida real, fazendo com que os personagens mantenham suas personalidades, e além de serem humanos “normais” e com isso já conquistam várias pessoas, despertando sua simpatia.
Existem ainda muitos pontos que poderiam ser comparados quando se tratam de mangás tão grandes quanto esses dois. E continuam as perguntas, ninjas poderiam ser shinigamis ou vice – versa? Aí falo pra vocês que tudo isso aí depende do ponto de vista de cada um.






C4.

- Ragnarok -

 Ragnarok do japonês (魔探偵ロキ) um mangá publicado mensalmente pela revista Shonen Gangan, que depois passou a ser publicada pela MAG Garden daí mudou para a revista Comic Blade. A história conta a reencarnação do Deus Nórdico da trapaça, Loki, que trabalha em uma agência de detetives que investiga incidente paranormais.









Volume: 01
Tamanho: 27MB
Download: AQUI









Volume: 02
Tamanho: 26 MB
Download: AQUI




Volume 03
Tamanho: 31 MB
Download: AQUI










C4.
A continuação de Blade a Lâmina do Imortal 


ahhh \o\, por essa nem eu esperava, Blade a Lâmina do Imortal que é publicado pela Editora Conrad (que já tem a mania de parar os mangás pela metade -.-) e que foi parado o seu lançamento aqui no Brasil e no resto do mundo esperando que Hiroaki Samura conclua o mangá, e que aqui no Brasil parou no mangá #38, no momento as traduções do mangá esta sendo feita pelo Blog do Blade, que estar traduzindo a partir do manga #39, ai vem as perguntas, e quanto aos outros mangás, os anteriores? Os que estão disponíveis pra down estão em inglês  =X, e você só encontra em português alguns dos primeiros volumes, aqui ja coloquei até o volume 6. É muito devagar as traduções desse mangá nos seus primeiros volumes, e quanto aos volumes que estam "saindo" agora, não sei se eles atrasam por causa dos tradutores ou é porque eles demoram mesmo a sairem na net para serem traduzidos.

Então pra quem tiver o interesse de ler o mangá vai ter que comprar mesmo, porque eles como eu ja falei só estam disponíveis até o volume #6 e a partir do volume #39, lembrando que os mangás de Blade que tem aqui no Brasil é apenas metade do volume original, então ele pra down tem até o volume #06 que na verdade é o volume #12 aqui no Brasil. E lembrando que o mangá #39 de Blade a Lâmina do Imortal marca a saída de Manji do calabouço do castelo, ops... vo parando por aqui pq se eu me empolgar vai sair vários spoilers aqui xD, intão pra quem já acompanha Blade e tava louco pra ler a continuação dos mangás ai estar uma oportunidade de ouro e pra quem não acompanha não sabe o que ta perdendo. E vo falando aqui pra vocês, quem achar algum lugar onde tenha os downloads dos mangas após o #06(que na verdade é o #12 aqui no Brasil, como já falei) em diante por favor avisem \o, tè a próxima pessoal =D.


C4.




  Vagabond


Vagabond (em japonês: バガボンド, Bagabondo) é um mangá, baseado no livro "Musashi", de Eiji Yoshikawa, que conta a história do samurai Miyamoto Musashi (em japonês: 宮本武蔵 1584–1645).


(capas japonesas)



Volume:1
Capítulos:001 - 010
Download: AQUI

Volume:2
Capítulos: 011 - 021
Download: AQUI

Volume: 3
Capítulos: 022 - 031
Download: AQUI


Volume: 4
Capítulos: 032 - 040
Download: AQUI

Volume: 5
Capítulos: 041 - 049
Download: AQUI

Volume: 6
Capítulos: 050 - 059
Download: AQUI

Volume: 7
Capítulos: 059 - 068
Download: AQUI

Volume: 8
Capítulos: 069 - 078
Download: AQUI

Volume: 9
Capítulos: 079 - 087
Download: AQUI

Volume: 10
Capítulos: 088 - 097
Download: AQUI

Volume: 11
Capítulos: 098 - 107
Download: AQUI

Volume: 12
Capítulos: 108 - 117
Download: AQUI

Volume: 13
Capítulos: 118 - 127
Download: AQUI

Volume: 14
Capítulos: 128 - 136
Download: AQUI

Volume: 15
Capítulos: 137 - 143
Download: AQUI


Volume: 16
Capítulos: 144 - 150
Download: AQUI

Volume: 17
Capítulos: 151 - 157
Download: AQUI

Volume: 18
Capítulos: 158 - 164
Download: AQUI

Volume: 19
Capítulos: 165 - 171
Download: AQUI

Volume: 20
Capítulos: 172 - 179
Download: AQUI


Volume: 21
Capítulos: 180 - 188
Download: AQUI

Volume: 22
Capítulos: 189 - 197
Download: AQUI

Volume: 23
Capítulos: 198 - 206
Download: AQUI

Volume: 24
Capítulos: 207 - 215
Download: AQUI

Volume: 25
Capítulos: 216 - 224
Download: AQUI

Volume: 26
Capítulos: 225 - 233
Download: AQUI

Volume: 27
Capítulos: 234 - 242
Download: AQUI

Volume: 28
Capítulos: 243 - 251
Download: AQUI


Volume: 29
Capítulos: 252 - 260
Download: AQUI

Volume: 30
Capítulos: 261 - 269
Download: AQUI

Volume: 31
Capítulos: 270 - 278
Download: AQUI

Volume: 32
Capítulos: 279 - 287
Download: AQUI






Volume: 33
Capítulos: 288 - 296
Download: AQUI





C4.