Darker Than Black  





Bom esse anime que eu to trazendo agora pra v6 ele é bem conhecido. Ele é mais voltado pra as batalhas entre os contratantes.
O anime começa com o surgimento de dois portões um portão no Brasil e outro no Japão. O portão no Brasil foi chamado de portão do paraíso e o do Japão de o portão do inferno. E também com a substituição do céu "normal" por outro. Como assim? Esse novo céu nasceu junto com os contratantes que ninguém sabe também como eles inicialmente surgiram. O anime não para muito pra explicar sobre isso também não. Nesse novo céu as estrelas normais são trocadas por estrelas que mostram a existência desses contratantes. E toda vez que algum contratante morre a estrela nesse novo céu desaparece.


Um contratante é tipo um objeto feito para matar, são pessoas que não tem sentimentos são totalmente frios e matam qualquer um a sangue frio. Existem duas formas de se criar um contratante uma delas é criando - os em laboratório e a outra forma é quando uma pessoas decide se tornar um. Contratantes são criados basicamente para serem espiões. E outra coisa, todos os contratates tem poderes e quando eles usam esses poderes eles têm que fazer tipo um pagamento por usarem o poder, o pagamento varia de contratante para outro um exemplo disse é o primeiro contratante que aparece no anime um que tem o poder da gravidade e após usar esse poder ele tem que realizar imediatamente o pagamento que no caso dele é quebra todos os seus dedos da mão. Não sei exatamente como uma pessoa se torna um contratante. Outra falha do anime xD.

Um contratante pode perder os seus poderes e voltar a ser um humano normal eles são chamados de regressores são aqueles que tem uma esperança de terem uma segunda chance. E quanto ao contrato os contratantes podem pagar ele todo de uma só vez, só que as consequências são muito sacrificantes e pode até resultar em sua morte. Um exemplo disso é Mao um contratante que perdeu seu corpo tentando pagar todo o contrato de uma só vez. 


O principal personagem do anime também é um contratante. Ele vive uma vida dupla Li Shengshun como é conhecido é um estudante chinês de intercâmbio e também um contratante. Ele é conhecido como Hei e o seu poder é a eletricidade. Ele trabalha pra um tipo de sindicato que da conta de todos aqueles contratantes que saem do controle, aqueles que por nenhuma razão aparente se rebelam contra os seus países. Hei não trabalha só, ele tem a ajuda de outros contratantes e dolls como Yin, Huang e Mao. O anime gira em torno desses personagens e as missões de Hei.






O nome de Hei na verdade como contratante é BK - 201, mas também é conhecido como Dark Black Death God pela polícia e de Shinigami Negro entre os contratantes. Hei usar uma faca com o cabo de metálico e também um gancho e um cabo de aço que ele usa pra descarregar eletricidade. Não sei também qual é o pagamente de Hei após usar os seus poderes pq ele nunca mostrou algo repetitivo após completar um serviço. Ele também é muito diferente dos outros contratantes pq ele não demonstra aquele frieza característica e demonstra muitas vezes sentimentos como compaixão e misericórdia.


Os seus parceiros são um humano, um gato e uma doll. O humano é Huang que é o supervisor da equipe é o que passa todas as informações e oferece suporte e que também não gosta de trabalhar com contratantes e dolls, Huang é visto no anime muitas vezes vestido com seu casaco, sua boina e fumando um cigarro. O gato é Mao que também é um contratante que perdeu o seu corpo e ajuda Hei nas batalhas com a habilidade de poder possui os corpos de outros animais e Mao também não tem pagamento pq ele se foi quando perdeu o seu corpo. Yin é um doll ou seja uma boneca, ela é cega e seu poder só pode ser usado em contato com a água.




Yin  ---------->


   



<------- Mao  





 Huang ------>











Bom o anime é show e se vc ficou interessado no anime basta vc ir e baixar ele...


C4.